independentemente de tudo.


Quero que toda a gente saiba e tenha a perfeita noção que és o rapaz que mais amo nesta vida.
Têm sido e serão dias que constroem esta nossa união. Ao longo deste tempo tenho aprendido a amar-te de várias maneiras, o que sinto por ti vai para além de tudo e de todos, eu amo-te de uma maneira que não tem explicação, não tem forma, não tem jeito sequer, amo-te com todas as minhas forças, amo-te como jamais alguém te amará (não sei bem de que forma, mas sei que te quero ver e fazer-te feliz:$). Sei que já estiveste chateado comigo ou ainda estas e com razão, porque eu deveria de ter mais cuidado com tudo aquilo, ou até mesmo com os nomes que te chamei. A ti, devo-te tudo, pois és tu “a seguir a melhoramiga” que me tens ajudado a ultrapassar o que tanto me faz sofrer, és tu que estás lá quando entro em desespero, és tu que me ouves a dizer as maiores asneiras de sempre, és tu e só tu que me confortas e me consegues secar as lágrimas, sabes que nunca estive tão em baixo como nos últimos tempos e se já recuperei, um bocado que seja, tenho que te agradecer a ti pela força que me tens dado, e por me fazeres acreditar que valo muito mais do que aquilo que penso!
Já não vivo um único segundo sem pensar em ti, és único na minha vida, és o homem dos meus sonhos, talvez até o homem da minha vida (mas com o tempo irei descobrir isso), já não vivo sem partilhar contigo todos os meus passos, todas as minhas tristezas, todas as minhas alegrias…
O que nos une é o sentimento, só nós sabemos, só nós sentimos. Juro-te que quero que isto ou muito mais seja para sempre e que vou fazer por isso, porque tu és a melhor pessoa que conheço e mereces tudo, és o menino que todas gostariam de ter como amigo, és o melhor da minha vida e eu amo-te.

19 comentários:

  1. Mesmo lindo :$
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. Texto apaixonante, muito lindo!

    Amei!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Grande confissão. É o que qualquer peesoa gostava de ler a seu respeito. Tem atenção às tuas fraquesas, não vá alguém aproveitar-se delas. E este sim, acredito ser um texto teu.

    ResponderEliminar
  4. Esta lindo o texto, espero que ele seja sempre merecedor destas coisinhas , se te fizer feliz :)

    ResponderEliminar
  5. nossa, que coisa mais linda! belíssima declaração!

    ResponderEliminar
  6. lindo lindo !
    "O que nos une é o sentimento, só nós sabemos, só nós sentimos."

    beiijo,
    *.*

    ResponderEliminar
  7. Olha,

    Isso é belo, ótimo texto.

    Abraços,

    ResponderEliminar
  8. Seja para quem for o texto o destinatário deve estar embebecido. É uma grande confissão e uma prova de amor.

    ResponderEliminar
  9. aiie , muito obrigada meuanjo , :$ .
    - não concordo nada com a tua opinião , aliás , terei mesmo que dizer: ESCREVES MELHOR QUE EU MULHER , :o .
    beijinhos , :') .

    ResponderEliminar
  10. Novo Blog (livre):
    http://silenciodosegredo.blogspot.com/


    {devido a motivos pessoais, este blog vai ser privado}

    ResponderEliminar
  11. Amar é padecer, é sofrer. Amar é lutar, é chorar. Amar é ter ilusões, ter sonhos e fantasias, mas o verdadeiro amar é termos uma constante inquietude e dúvida de uma correspondencia. Mesmo quando confessado a dúvida prevalece.
    São as dúvidas, a insegurança e a incerteza que nos levam a amar cada vez mais.

    ResponderEliminar
  12. Gostas de presentes?

    Então deixei-te dois no meu blog...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Um coração vazio é um coração sem vida. Um coração sem amor é um coração sofredor. Sê amada mas sobretudo ama. Enche o teu coração e livra-te de sofrimento.

    ResponderEliminar