Hoje eu amo-te.


 Se isto é um sonho. Por favor, deixa-me adormecida para a eternidade, acorda-me apenas e unicamente se virar pesadelo. Está a ser tão mágico, tão perfeito, que por vezes me pergunto como algum dia puderam haver duvidas. Não quero jamais acordar, parece tudo tão surreal, eu tenho-te, a meu lado, eu estou feliz, nós brincamos, rimos, corremos, trocamos afectos como só nós o sabemos fazer. Eu olho-te nos olhos e apenas vejo o quanto me amas, VERDADEIRAMENTE, já não sinto aquele ciúme irracional, aquela raiva repulsiva, sinto apenas que tu fazes parte de mim, que eu te vou amar agora e sempre, que sem ti… Sim, EU seria a mesma, mas não era a mesma coisa. Poderia ser feliz, mas talvez só talvez não fosse da forma correcta. Tu fazes com que sorria com vontade, fazes-me viver cada dia como se fosse o último, “Para quê fazer amanhã aquilo que pode ser feito hoje? Nós nem sabemos se o amanhã existe.”, Tu fazes o impossível. Dás cor a minha vida. És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair.
No dia em te fores embora, vou ficar de rastos vou chorar e aí vou desejar acordar. Mas enquanto vivo a magia deste conto de fadas, apenas desejo não acordar e ficar para todo o sempre aconchegada no teu peito, sem ninguém para nos julgar, só eu e tu, só NÓS no nosso castelo cujos alicerces custaram tanto a construir, mas que agora só os destruirá quem tiver forças sobrenaturais.
Hoje eu amo-te, mas não me peças para jurar que te vou amar tanto amanhã, pois o dia de amanhã é tão incerto como eu te dizer que amanhã vai estar um belo dia de sol. Eu simplesmente não sei, Eu não o controlo. Mas neste momento, HOJE, tudo que mais quero é. Poder ficar contigo para sempre e amar-te cada vez mais, simplesmente não te vou prometer, não, não vou, assim como não quero que o faças. Promete-me apenas que HOJE não te vás embora.


13 comentários:

  1. Identifico-me tantas com estas palavras..

    ResponderEliminar
  2. Prefiro esperar mais um bocadinho e escrever textos quando tiver mais inspirada para obter melhores resultados do que escrever agora quando não tenho muitas ideias. Mas assim que a inspiração surgir, prometo trazer-te de novo as minhas divagações.
    Um beijinho **

    ResponderEliminar
  3. no nosso castelo cujos alicerces custaram tanto a construir, mas que agora só os destruirá quem tiver forças sobrenaturais.

    e mesmo com essas forças sobrenaturais, acredito, que ninguem vai conseguir destruir esse amor. Felicidades (:

    ResponderEliminar
  4. O amor é mesmo um sentimento lindo!
    Belas palavras as suas, e o sentimento é intenso!


    bjos

    ResponderEliminar
  5. own, que lindo! amor bonito este! *.*

    ResponderEliminar
  6. É muito bonito sonhar, quer dizer que estamos em repouso, mas de vez em quando temos que acordar para a realidade e aí sim, começa o pesadelo. Esta vida é assim, dez por cento de sonhos e noventa de pesadelos. Aproveita e vive os sonhos, de preferencia acordada.

    ResponderEliminar
  7. obrigada minha querida .
    adorei o teu , está perfeito .

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada a sério :)
    O amor dá cabo de nós *.*

    ResponderEliminar
  9. Adorei o texto querida :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Mas tu ainda não acordaste? Já estás a dormir há muito tempo, olha se acordas para a realidade, enfrenta a vida com convicção e manda os empecilhos para trás das costas.

    ResponderEliminar