Sinto-me mal com isto tudo.


Hoje sinto-me estranha parece que o mundo me desabou em cima, na verdade não me tenho andado a sentir-me muito bem ao longo destes dias, mas por mais incrível que pareça eu não sei o que é, sinto-me confusa em relação aos meus sentimentos, neste momento estou numa das fazes da vida que não sei o que sinto por “ti”ou por “ele” vocês são metáforas muito complicadas e os dois com um feitiozinho completamente diferente. Mas eu queria estar com as duas pessoas”não vou, mencionar nomes”e falar com elas para dizer também tudo aquilo que sinto por ambos, isto para quem vai ler até pode ser um bocadinho confuso, mas não há que ficar admirados, pois o que me esta acontecer a mim, suponho que já aconteceu a muitas pessoas, e que também já estiveram no meu lugar e eu sei bem o quanto isto é muito mau, porque até mesmo, não desejo isto ao meu pior inimigo pois porque se eu não sei lidar com isto tudo fará ele. Isto de gostar de duas pessoas completamente diferentes e logo ao mesmo tempo, esta a dar um bocadinho comigo em doida, já não sei o que fazer mais, para que isso tudo acabe, quero que isto esteja a ser um pesadelo e que acabe depressa. Já não aguento mais sofrer por amor, fartei-me agora tomei uma decisão vou seguir enfrente com os meus sentimentos e deixar para trás tudo aquilo que me faz mal.

9 comentários:

  1. ainda bem (:

    Querida quanto a este texto, só tens de ter força e pensar bem sobre aquilo que realmente queres para ti, para depois não vires a magoar pessoas com uma escolha errada, assim como já te devem ter feito sofrer. Força e pensa bem no que queres e realmente é importante para ti !
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Estou texto toca dentro de nós.


    <3

    ResponderEliminar
  3. Estás a escrever os teus sentimentos mas isso não é amor, é amizade. Não podemos ter compromissos com duas pessoas. No amor mais que dois é um bacanal. Não queiras calcorrear caminhos desconhecidos e sem saída porque esses não te levam a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por seguires o meu blog!
    Gostei muito do post. E acredita que isso vai passar...Já passei pelo mesmo. Ergue a cabeça e segue em frente!
    Beijinho*

    ResponderEliminar