Amo-te!


O que é que se esta a passar contigo diz-me? Não és o mesmo, pouco ou nada me falas ,passas por mim mal me olhas ,o que é isto? Onde é que está aquele rapaz que eu conheci há semanas atrás? Onde? Sabes que podes confiar em mim a 100% que eu nunca te irei julgar por nada deste mundo. Agora eu digo estou farta disto, farta de pensar que alguma vez vou ser feliz do teu lado e que não vou ter as preocupações que tinha a um ano atrás, mas parece que me engano, ainda quarta-feira me pediste desculpa mas para quê? Para eu sofrer ainda mais. Compreende, eu quero-te de volta quero as tuas piadas, as nossas chamadas, as nossas conversas sem fim, sim Zé eu quero tudo isto. Sinto a tua falta, quero-te comigo, mas parece que vou ter de continuar a sofrer. Tu mais que ninguém fazes-me falta, foste tu que nos dias que estava mais triste que com o teu gesto, com as tuas palavras, os teus sorrisos, que me proporcionou uma enorme alegria na minha vida e agora saber que parece que me abandonaste, que já não me falas como falavas, que mal me diriges a palavra, o que se passa? Torno eu a perguntar … onde é que está ? As nossas conversas de alegria, os nossos textos, fogo Zé mais que ninguém eu preciso de ti neste momento, és tu o meu maior orgulho, a pessoa que ainda me faz acreditar que a perfeição existe. Deixa de ser como foste esta semana, e volta a ser a pessoa que eras, voltas? E se voltares prometes que me fazes feliz de novo? Só quero que me prometas isto mais nada.
                                                                                                          - PRECISO DE TI AGORA, E SEMPRE.

5 comentários:

  1. Fala com ele e pergunta-lhe o porquê desse afastamento. Com toda a certeza terá uma resposta para te dar e esclarecer-te-á todas essas dúvidas.

    ResponderEliminar
  2. às vezes é preciso dar tempo para termos aquilo que mais queremos , e mesmo que ele se tenha afastado de ti , não deves desistir , mostra que mereces esse amor .

    o texto está lindo .

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida. Tu sabes que estou aqui para tudo e para te dar na cabeça se for preciso :)

    ResponderEliminar
  4. tão lindo amor, amo-te :)
    nunca desitas do que realmente queres, tu tens que ser feliz, custe o que custar!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amor!
    Vais ver que ele vai voltar a ser o que era ... tenho a certeza!

    Amo-tee melhoramiga <3

    ResponderEliminar