Nunca aprendo!


Costuma-se dizer que se aprende com os erros. Que nunca voltamos a passar pelo mesmo duas vezes, a menos que se queira. Comigo acontece exactamente o contrário, nunca aprendo. Todos nós temos aquelas pessoas mais importantes, aquelas tão especiais, que podem-me magoar, maltratar, insultar e até mesmo desprezar, mas que mesmo assim nunca deixam de ter o meu sorriso, de ouvir a minha voz. Pessoas que ficam marcadas, como tinta, impossível de apagar. Por vezes, quero ser fria, determinada… Quero que percebam que também tenho sentimentos, tal como todos os outros.
Apesar de tudo isto e bem lá no fundo sei que não consigo. Quando estou com elas, só tenho vontade de estar bem, vê-las felizes, apesar de tudo, tento sempre ajudá-las no que posso, conseguir o seu bem-estar, e com isto, esquecer tudo o resto, e apenas sorrir, sorrir para o mundo porque apesar de tudo consigo ser feliz .

4 comentários:

  1. eu partilho esse 'mesmo muito'!
    vivo muito para o voleibol :)

    ResponderEliminar
  2. Descobri a pen antiga da internet e vim aqui sem a minha mãe saber. Olha amor está lindo este post este e todos os outros. Já viste o texto que a outra postou? Coitada é uma triste! :s

    ResponderEliminar
  3. eu pratico :)

    bem este texto está... muito muito bonito, e faz muito sentido comigo!

    ResponderEliminar