Nunca te irei deixar só.


Tu trouxeste uma enorme doçura à minha vida. Em pouco tempo, foste mais do que muitos foram em anos. Sem que eu desse conta, infiltraste-te no meu coração; e, agora, ele não quer mais que saias de lá. Recusa-se a aceitar que isso aconteça, e ele próprio já me disse que se ia sentir incompleto. Vês? Vês a falta que me fazes? Eu já não vivo sem ti. Já não vivo sem as tuas palavras, nem sem os sorrisos que me provocas sempre que falamos. Cada conversa contigo são mil e um sorrisos garantidos, porque tens esse dom. Não precisas de dizer macacadas nem de desatar a contar anedotas, basta que sejas tu. Basta que sejas tu para me fazeres sorrir. Porque eu me sinto bem, e me desligo do resto do mundo, só porque estou a falar contigo. Sempre que fores a baixo, eu vou estar aqui para te estender a mão e te levantar. Vou estar aqui para te pôr bem lá no topo. E quando o céu escurecer e parecer que vai chover, mesmo por cima de ti, pensa em mim. Pensa no quanto eu gosto de ti e verás que tudo isto te irá  ajudar, e fazer-te sentir melhor.

8 comentários:

  1. muito obrigada, virei aqui sempre que puder também (:

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindo!
    O amor transforma a gente ne!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. O amor e a amizade são mesmo assim. Entram nas nossas vidas muitas vezes sem nos dar-mos conta e de repente quando caímos em nós o mundo se transforma e nós somos alegria e sorriso.

    jorgito
    vou seguir

    ResponderEliminar
  4. nao está nada de especial, ja vi muito melhor :) mas obrigada. escreves bem :)

    ResponderEliminar
  5. Tu também escreves muito bem (:
    E este post, não pudia concordar mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. São os sentimentos, a amizade, o amor, a compreensão, o carinho, o afecto, que nos levam a Ajudar o proximo :)
    Gostei (:

    ResponderEliminar
  7. Tu persegues uma estrada. A tua vida se resume a um caminho o qual pisas todos os dias. Por vezes receias um passo, receias a queda. No meio de tudo, perguntas porquê? Porque tanto medo de cair... isso só te irá fazer crescer, fazer perceber melhor cada sinal que recebes da vida. Muitas vezes segues o caminho errado. Isso não deve ser uma vantagem para te apontarem o dedo, para te criticarem, pois mesmo se caires, logo de seguida irás recuar tudo para voltar a poder escolher o caminho ou então, encontrar um atalho para o caminho certo. Não tenhas medo de cair. Sabes que já és suficientemente forte e capaz para te levantares de qualquer queda.
    Enquanto lês, a vida passa a correr lá fora.

    ResponderEliminar
  8. Sigo o teu blog!
    Gostei imenso :)

    ResponderEliminar