Mensagem ,só por dizer,ou por falar!

"Amor...começas-te por ser só uma amiga mas agora es mais que isso  aquele beijo para mim não foi um simples beijo eu senti um arrepio e vi que sentia algo por TI por isso amor amo-te muito es vida".
   

Que mensagem foi esta , que sentido tem este sms? Pensei que era verdadeiro tudo o que dizias e fui- me acreditando, mas no fim , nao sei . Para mim é tudo muito estranho ... aos poucos foste-te tornando muito.Contigo passei uma semana maravilhosa e alegre, não era a miuda triste que demonstrava as pessoas,  e que só para ver as pessoas felizes metia um sorriso estupido e falso mas agora percebo que amar alguem não faz sentido nenhum. Será que ainda vale a pena lutar por ti? Sabendo que ainda vou sofrer? É estranho. Saber que nem todos os dias vão ser felizes como foi esta semana.
Tu es a pessoas mais importante na minha vida. Podes até não te acreditares mas é a pura da verdade. Eu pensei que contigo as coisas iam ser diferentes, mas afinal enganei-me e muito. E agora percebo que o melhor que faço é estar sozinha, porque assim tenho a certeza que não vou sofrer mais ...
           Amo-tee espero que percebas isto tudo.

3 comentários:

  1. acredito que sofres tambem, eu tamebm sofro mas o AMOR É ASSIM! adorei o teu texto!

    ResponderEliminar
  2. tens razao, nao me posso deixar ir abaixo. ainda tenho tanto para viver (:

    ResponderEliminar
  3. Quem achas que comentou? Eu, claro ;b!
    By: anariita (L)

    ResponderEliminar