melhoramigo

Melhoramigo é uma palavra muito forte para se chamar a qualquer pessoa,para se chamar de melhoramigo a alguem, tem de se ter a plena conscienci de aquilo que esta  a fazer, tem de se preprara para tudo aquilo que der e vier, se caso nao se estiver preparado o melhor mesmo é nao chamar de melhoramigo a ninguem,e eu digo isto nao só por a minha amizade ter acabado,mas sim para tentar relembrar as pessoas o que é verdadeiramente um melhoramigo....
        A nossa amizade para mim foi muito forte,acredita que foi,lutei por ela para que nunca tivesse terminado como terminou,mas a vida prega-nos muitas rasteiras, e a nos foi acabar com a nossa amizade,nao fiquei contente, muito pelo contrario fiquei triste,chorei,tive uma noite quase acordada a relembrar todos os pequenos momentos que tivemos, a ver no meu telemóvel todas aquelas fotografias que tiramos,mas agora para que estar a lamentar uma amizade de melhores amigos que acabou,porque?  A nossa amizade podia ter acabado,mas esquecer que foste o meu melhoramigo?isso nao me peças nem tu nem ninguem porque nao vai acontecer,agora ate me sinto um bocado em baixo mas acredita que irá passar com o tempo.Eu sei que errei,mas como dizes errar é humano,tal como tu também erras-te e  eu sempre te desculpei, mas agora afastamo-nos e foi o fim ,secalhar foi mesmo melhor assim nunca se sabe.....Mas depois de tudo isto acabar só tenho uma coisa a dizer-te, ainda és muito importante para mim Amo-te <3.


Sem comentários:

Enviar um comentário