Era tudo tão fácil se tivesse a certeza do correcto e do incorrecto, era tão fácil ceder à falta de coragem e vesti-la de boas intenções como os deveres esquecidos, era tão fácil ficar em casa e não ter que enfrentar nenhuns obstáculos, ficar num espaço só nosso a curar as feridas das duras batalhas.
Seria mais fácil, ficar na margem, assistir a tudo e ficar sempre de fora… Mas as coisas não são assim, existem compromissos que não se podem adiar e todas as compatíveis acções, têm que ser feitas na mesma.
Na realidade, a vida não é fácil, mas sim, constituída e formada por uma luta constante!

4 comentários:

  1. muito obrigado a sério. sim eu sou muito sincera com o que escrevo, sou muito frontal ! simplesmente quero que as pessoas sintam o que eu sinto por um pequeno instante entendes ? $:
    , concordo com o teu texto querida :')

    ResponderEliminar
  2. depende das batalhas, há batalhas que mais vave deixar morrerem sozinhas pelo esquecimento, não dava e foge-se para deixar-se o caminho mais limpo. gostei do teu blogue, sigo e espero que também gostes do meu x)

    ResponderEliminar
  3. foi sentida a mensagem , e depois de uma segunda leitura do teu post , sinto outr ponto de vista mais positivo =) obrigada pelo comentário

    ResponderEliminar