Dear love!

Estou apaixonada... Quando me aproximo dele começo a tremer de cima a baixo, e nem consigo pensar.
O inédito é que, quando lhe olhos nos olhos sinto uma ternura que esvoaça todo o perimetro onde nos encontramos... Os seus olhos mandam um brilho tão grande que  fazem com que sejam o meu farol, que não me deixam andar perdida.
Os seus lábios quando vibram para dizer alguma palavra, deixam um aroma tão doce que mais parece mél e dá vontade de juntar os meus nos dele para que me torne tão doce como os daquele anjo... Ele faz com que o meu dia faça valer a pena, e quando me sorri?!! O sorriso dele é a minha alma, muitas das vezes penso que quando a minha lingua tocar na dele, um astro aparecerá no mundo, a paz vencerá a guerra e fazer-se-á sol durante os dias inteiros.
Confesso... confesso que não acredito em almas gémeas, mas acredito na felicidade entre duas pessoas, acredito num "e agora? casas comigo?", acredito num "AMO-TE DE VERDADE", posso ser ingénua mas acredito..


«Acredito que no fundo somos todas princesas á espera do principe encantado, e que ele um dia chegará para tornar a nossa vida num conto de fadas»

9 comentários: