Saudades da infância.


Gostava tanto de voltar aos meus velhos tempos, sim aqueles em que eu era a menina mais feliz, sim aquela que pensava que o mundo iria sempre ser prefeito e que nunca haveria de haver tristezas, aquela que pensava que o mundo era um reino encantado a onde se encontrava sempre o nosso príncipe encantado e se tinha um Castela enorme. Mas esses tempos acabaram tudo mudou a minha maneira de agir mudou, sei que com a minha maneira de ser e de fazer as coisas que perdi muita gente, mas também não me importo se eu realmente as deixei para traz foi porque não fazia verdadeiramente parte da minha vida, ou ate talvez se faziam não me interessavam, apenas só estavam nela por estar. Ao perder ou ao deixa-las para traz, a minha vida deu uma volta de 180º,e na volta que deu eu pude e posso conhecer pessoas maravilhosas, sim pessoas que sei que nunca me irão abandonar que vão estar do meu lado sempre que eu precisar, e uma dessas pessoas a única que se destaca do meio de todas as outras é a melhoramiga sim ela mesmo, com ela posso contar para tudo mesmo, sei que nunca me irá enganar ou ate mesmo me deixar, mas agora neste momento tenho mais medo de perder todas as outras amizades que fui construindo ao longo deste ano. É por estas e outras razões que eu digo que não me importava nada de voltar a ser pequenina de ser a miúda que as pessoas olhavam com outros olhos, não digo que era uma menina mimada nada disso mas, sei que podia ter o apoio de quase toda a gente que agora sei que não vou puder ter, acho que me fiz compreender.

16 comentários:

  1. Oh Minha Linda tens mesmo Geito :p
    ADOREI TUDO <3
    O texto e até a foto :) Tem muito a ver :p
    ADORO.TE (L)

    ResponderEliminar
  2. É muito bom quando encontramos uma "best friend"
    alguem que sabemoss que vamos poder contar sempre nas horas boas e ruins.
    Mais qdo a gente é criança as coisas ficam bem mais fáceis ne, não tenha medo flor!

    Lindo texto!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que era viver no mundo da ilusão e do faz de conta ..

    ResponderEliminar
  4. Era tão bom viver no mundo infantil, sem problemas e chatices. Quando somos crianças, o Mundo é diferente, é bom. Mas quando crescemos, começámos a ver que o Mundo já não é assim tão colorido como era. E os problemas, os amores, o sofrimento, tudo, tudo começa a aparecer. E é nessas alturas que passamos as maiores dificuldades que a vida tem para nos dar.

    Crianças ou não, somos amigas à imensos anos, e uma amizade que eu quero que se prolongue por muitos e muitos mais anos, é a nossa.

    Amo-te Mariana da minha vida! (L'

    ResponderEliminar
  5. Este texto também está muito bonito. E eu também te amo «3

    ResponderEliminar
  6. eram tempos muito bons!
    gosto tanto do teu fundo *.*

    ResponderEliminar
  7. tempo perdido dá uma nostalgia...
    gostei do post!

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que compreendes querida , :$ .
    - que lindo , *-* .

    ResponderEliminar
  9. estás siim , sabes bem que não é verdade .

    ResponderEliminar
  10. Oh amor, quem não gostaria de ser criança? Quem não gostaria de sonhar com príncipes e princesas, com cavalos e carruagens abóbora? Quem não gostaria de voltar a sonhar com fadas e anões?
    De certeza que todos gostávamos, mas crescemos e desde aí que passamos a olhar o mundo de uma maneira completamente diferente. Os problemas começaram a surgir, os sonhos foram substituídos por pesadelos, e as roupas pequeninas e engraçadas foram escondidas por grandes camisolas simples -.-
    Nós somos grandes. e se foi assim que nos tiraram a infância então será assim que teremos de viver para sempre ...
    E sabes, eu nunca te irei desiludir, ou magoar. Nunca te irei deixar ... portanto escusas de estar a preocupar-te especificamente com a nossa amizade. Podes preocupar-te mais com as outras, para não as perderes. A nossa estará sempre segura $:
    Amo-te MELHOR AMIGA (:

    ResponderEliminar
  11. Vamos estar sempre todos contigo, seja em que altura for! «3

    ResponderEliminar