Pai?


Pai volta, pai fica comigo, eu sempre repeti estas palavras sempre quis que ficasses comigo para sempre e que não te transformasses num monstro, o que é que se passou? Após me teres abandonado aqueles messes dias que foram um inferno agora decides voltar e estas disposto a levar-me contigo, mas o que é isto, sabes por acaso como é que eu me sinto neste momento? Pois imagino que não saibas mas eu sinto-me a pior pessoa, sinto-me sozinha e triste, porque que decidiste voltar agora neste preciso momento, agora que tudo estava a correr tão bem, que tinha os meus amigos todos do meu lado, que finalmente tínhamos feito todos as pazes e que eu pensei que este verão iria ser melhor do que o outro, eu ainda não acredito que isto é verdade, e se for um pesadelo quero que acabe bem depressa, porque já não aguento mais. Este verão vai ser o pior que eu já tive ao longo destes tempos, e sabes porque? Porque vou estar longe das pessoas que mais gosto, dos meus próprios amigos de tudo, e tu sabes o que é isso? Não sabes nem queres imaginar, tu neste momento só vez a tua felicidade e não a dos outros, se gostasses realmente de mim com forme o dizes ,acho que não me fazias passar por tudo aquilo que eu estou a passar ,deixavas-me estar perto das pessoas de quem eu realmente gosto e não me afastavas delas ,com forme o fizeste ,agora só me resta dizer que neste momento  por tudo que me estas a fazer não és pai não és nada.

11 comentários:

  1. Fico com o coração destroçado ao ler este tipo de textos. Meu amor, não estamos contigo fisicamente mas sim em pensamento. AMO-TE :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa amor. Pensa nos dias bons que tive-mos juntos e pensa que em Setembro tudo vai voltar ao normal, e que vaqis voltar a estar ao nosso lado.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana, é muito cruel o que te estão a impor. Depois de tantos anos a criares raizes junto das pessoas de quem gostas e com as quais mantens um enorme relacionamento de amizade és bruscamente arrancada e forçada a abdicar de toda uma felicidade construida sobre alicerces outrora desmoronados por quem agora tenta destruir de novo o que a custo tu ergueste. Amarguras para uns, contentamento para outros. Estou contigo, conta comigo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos por me estarem a dar força ,eu vou ter umas enormes saudades voças ,mas em setembro vou poder matar todas estas saudades.
    Amovos

    ResponderEliminar
  5. Não exageres. Nós também te ama-mos a tiii!
    Amanhã vamos fazer um almoço no centro, gostávamos tanto que estivesses presente (L)

    ResponderEliminar
  6. O texto esta cheio de sentimento, desejo-te muita força para o que estas a passar!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para o que estás a passar (:
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. O teu texto está :O Algo de ...
    Fiquei sem saber o que dizer.

    Força :')

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu nao escrevo bem, escrevo o que sinto :)
    Gosto de sinceridade.

    ResponderEliminar
  10. Lamento amor o que o teu pai te anda a fazer ... ele foi estúpido. Está a repetir tudo o que fez antes. Está a destruir-te a ti e a mim ):
    Tenho saudades amooor $:

    ResponderEliminar