Melhoramiga


Melhor amiga  Sonho um dia encontrar as palavras certas para descrever este tão grande sentimento que sinto por ti. Conhecemos há apenas três anos (quase), mas neste momento és a mais importante, e vais sê-lo para sempre. Foi um ano, que para mim valeu uma vida, fizeste-me me sorrir, sonhar ate ao mais alto nível, contigo o ano 2009/2010 foi e esta a ser o melhor de todos: $ Lembro-me Como tudo começou mas nunca me vou lembrar de como vai acabar, porque isso não vai acontecer *.* Foram os nossos momentos, as nossas fotografias, as nossas brincadeiras, as nossas zangas, os nossos AMOTES, os nossos abraços, TUDO, que nos aproximou e agora mais do que nunca (por saber que já não vou estar contigo na turma, que já não vou poder partilhar contigo os defeitos de alguns da turma.) eu sei o quanto significas e o quanto preciso de ti ao meu lado melhor Amiga: $ Obrigado por tudo o que passamos, por toda a felicidade que me proporcionaste, Obrigado por fazeres parte da minha vida e sobretudo por seres a minha melhoramiga:$ És a melhor Amiga do mundo e isso vais sê-lo sempre, sempre sempre *.* CONTIGO ATE AO FIM DO MUNDO: $ Amo-te Beatriz Fernada da Silva Guedes.

10 comentários:

  1. obrigada querida e ainda bem que ainda posso contar com voces.


    thank you(:

    ResponderEliminar
  2. Ohw, eu é que agradeço por tudo melhor amiga. Por tudo o que partilhámos e que ainda vamos partilhar, por tudo o que fizemos e que ainda vamos fazer. Agradeço por tudo !
    E apesar de já não fazeres parte da minha turma farás parte da minha vida, para seeeeeeempre, eu juro.
    Amo-te meu amoor$:

    ResponderEliminar
  3. aaah! melhores amigas são pra sempre!!!
    lindo...

    beiijo,
    *.*

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostaste. o teu fundo da um ar colorido ao teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. ó , que riquinha , *-* .
    - gosto muito do que escreves e das tuas palavras , :$ .
    bem vou de férias , espero que compreendas a demora , :$ . Obrigada , :D .

    ResponderEliminar
  6. os melhores amigos são tudo!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Olha rota és tu. E se fosse eu a rota minha menina, era eu que ficava toda borrada de ovo em cima, mas não fui, foste tu e só tu, escrava da corte! :b

    ResponderEliminar
  8. É, fui eu que fiquei cheia de ovo queres ver?! Já me esquecia do sumo :D

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! Acho este teu cantinho tão fofinho!
    :)

    ResponderEliminar