fartei!


Sinto-me triste não sei o que fazer já nada nem ninguém me consegue animar, estou farta de sofrer por amor, mas para que? Eu sei que o que as vezes faço não é o melhor para mim mas que querem, eu tenho de me afastar de alguém principalmente dele, sei que as aulas estão a acabar e que é uma porcaria por um lado mas por outro não, porque alem disso eu vou mudar de escola e vai ser muito mau para mim, e logo agora que eu queria aproveitar todas as horas e os próprios momentos que podemos ter, porque que não faço isso porque? Eu sei o que é, eu tenho medo as respostas é verdade eu ate mesmo já cheguei a falar nisso e a questionar com a melhoramiga, que tu só estas comigo quando queres só me mandas mensagens quando te interessas e sim falas até mesmo quando te apetece que depois esqueceste de tudo e deixas-me a falar para as paredes fartei-me já chega de estar assim por ti, eu sei que já disse isto a muitas pessoas mas para que? Tudo que digo nem sempre faço, tenho medo de agir, medo de magoar alguém com a minha maneira de ser que não é a melhor. Chega de desculpas tuas chega …as vezes parece tudo tão perfeito e outras nem por isso, ainda quarta-feira e sábado chorei mas para quê diz-me? Para nada, não é, pois eu já sabia disso, sei que as vezes também não são correctas com as pessoas que me amam de verdade ou até mesmo comigo própria. Mas não é por mal a dias bons e dias maus, nem todos os dias podem ser de alegria porque se o fossem as pessoas eram todas perfeitas, que da qual ninguém o é.
Aqui esta um bocado daquilo que eu tenho sido durante esta semana…

16 comentários:

  1. como dizes ha dias bons e dias maus e nao tens que sentir medo. chora, chora tudo o que precisares, descontrai, deita tudo cá para fora, depois limpa as lagrimas, sorri e segue em frente, é para lá que é o caminho :3

    ResponderEliminar
  2. há dias bons e dias maus, mas tudo passa :)
    Força,
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. tim, chorar faz bem se nao for em demasia, se nao causa depressao e isso nao qerida! temos de ser fortes o suficiente para conseguirmos enfrentar os nossos problemas (:

    ResponderEliminar
  4. És Lindáá

    GostoMuitoDeTi

    «3

    ResponderEliminar
  5. Que texto lindo *-*

    Amo-te Mariana e força :$

    ResponderEliminar
  6. obrigada Diana mas eu nao consigo comentar o teu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Chorar faz bem , no entanto, não revistas a tua vida de lágrimas, elas desgastam a alma.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida :)
    Lindo o teu texto +_+

    ResponderEliminar
  9. obrigada pela força, e retribuo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar