É assim tão dificil amar alguém?


-Não sei, hoje não estou bem preciso de desabafar e acho melhor escrever e por um ponto final a esta história toda. Tenho andado muito contente estes últimos dias não sei o que se passa comigo, sinto-me estranha, não sou eu mesma. Tenho saudades de ser tudo aquilo que era, de ser feliz de não ter as minhas preocupações, ou até mesmo de não chorar. Porque que o amor faz destas coisa porque? Eu nunca me entreguei a ninguém de coração aberto, e se desta vez me entreguei foi porque te amava de verdade, tu vezes sem contas perguntavas-me se eu gostava de ti, e eu? O que é que eu te dizia? Pois eu dizia sempre que sim, mas para que explicame? Para nada, apenas aqueles dias, messes, semanas, para ti não significou nada foi apenas um boneco nas tuas mãos, não passei disso. E agora eu questiono aqui sozinha enfrente ao computador a escrever estas palavras, ou linhas, como quiseres chamar. Sinto-me mal, sinto que o mundo parece que desabou em cima de mim, que perdi um bocado de mim, mas custa-me dizer isto, mas o que eu sinto mesmo, é a tua falta, sinto falta de te ter aqui comigo, sinto mais saudades de me sentir livre e de saber que já não te tenho a meu lado para me aparares as quedas. Sei que não vais ler este texto ou simplesmente, estas numa de “cagar “para tudo aquilo que eu aqui escrevi. Sei que custa encarar a realidade, mas se todos nós a encaramos como deve de ser ninguém irá sair magoado desta história, isso eu posso-vos prometer. E tudo isto que eu aqui escrevi é a realidade e não é nada inventado.

13 comentários:

  1. O difícil nao é amar alguém, mas sim amar a pessoa certa x:
    nao te sintas mal, pensa em ti, na tua felicidade, sorri e segue em frente!

    ResponderEliminar
  2. bem, este teu texto para além de exprimir o que sinto está muito bem escrito. adorei o blog !
    :)

    ResponderEliminar
  3. ao menos a ecrever escreves o que te vai na alma, faxes bem!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ao anonimo que eu nao sei quem é.

    ResponderEliminar
  5. lindo, mesmo sentimental :)
    infelizmente, amar traz vantagens e desvantagens, tras os melhores momentos da vida, e os piores :s
    traz mto sufrimento, mas tudo se ultrapassa na vida ! hasde ser feliz linda , a sério!

    ResponderEliminar
  6. que texto LINDO *-*
    Esta PERFEITO amor *-*
    escreves mt bem $;
    AMOTEE <3

    ResponderEliminar
  7. -Mais uma vez obrigada ao anonimo por me ter comemtado,mas tambem pelas palavras que disse.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada asério, é muito bom saber isso :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. é sim querida...
    é MUITÍSSIMO difícil amar alguém.
    eu francamente acho que o amor não é pro fracos.
    é preciso ter pulso firme pra suportar todas as provações do amor. nem todo mundo tem. mas acho que ter esperança é fundamental. mesmo que tudo vá errado, acredite. o mundo é do tamanho dos seus sonhos. beijoo fica com Deus

    ResponderEliminar
  10. Sim é verdade eu estou de volta :)
    Olha querida deixa-me dizer-te que esta escrita parece realmente ser a tua, estás a melhorar a olhos vistos. Por isso e por te expressares dessa forma os meus parabéns :)
    Em relação ao Mr. Right de que falas (ou talvez ele não seja tão 'right' assim..) um dia esse menino olhará para trás e dar-se-á conta da pessoa fantástica que perdeu. Vá amor força e segue em frente. Tu és forte eu sei. E comigo e com a Beatriz pelo menos poderás contar sempre :)

    Um beijinho, gosto muito de ti fofinha :p

    ResponderEliminar