I am ! $:

- Sou graaaaaande, meço 1,58m (mais três metros que a Beatriz!);
- Gosto muito de gelados e chocolates;
- Amo voleibol, mas odeio perder;
- Gosto de ir às compras com a Biiaa, Rita e a Cátia mas especialmente com a minha mãe;
-Odeio quando o setôr me chama Cogumelo: “Salta cogumelo!”;
- Admiro imenso bater à melhor amiga;
- Odeio que me julguem sem terem a certeza daquilo que sou;
-Não gosto que me apalpem nem que me magoem nas brincadeiras;
- Não gosto mesmo nada de pessoas cínicas, falsas e mentirosas;
- Sou moderna e nada melhor que sê-lo;
- Gosto muito dos meus netos (2 meninas, 2 meninos e 1 travesti!);
- Serei portista até morrer;
- Odeio lasanha;
- Prefiro o setôr Jorge;
- As aulas de matemática são sem dúvida alguma, as melhores;
- Gosto imenso de fazer dupla com a melhor amiga, a jogar cromos e ganhar aos do 9C;
- Gosto de me virar aos ponta pés ao Bruno;
- Sou muito orgulhosa e além disso muita teimosa;
- Não gosto lá muito de desenhar;
- Adoro o MJ e o Justin Bieber;
- E por fim os mais importantes na minha vida são melhoramiga,melhoramigo ,Zé pedro,Rita Cátia.

Isto é tudo muito confidencial, por isso baza!

5 comentários: