As lagrimas, só saiem quando nao conseguimos aguentar mais os problemas e elas sem a nossa vontade começam a tomar o caminho delas, que é cair pela cara a baixo!
Mas para mim chega, não sou um boneco, mas tambem já tou farta que me magoem, eu posso ser uma pessoa dificil , mas é assim que eu cresco!
O coração sente que esta ferido, ele sente que não estou bem, ele sabe que não sou a mesma,mas tento esconder o que sinto, o que quero sentir, quero mostrar aquela capa que não sou eu, mas tenho a certeza que por menos sinto-me confiante de mim própria, aqueles que eu considero de melhores amigos viram-me a chorar, viram pela 1º vez as minhas lagrimas,viram eu acabada!
A cara deles nao me saiem da cabeça, a cara do ricardo, com cara de preocupado, a beatriza a Rita a Marta a Catia sim ,é por eles que eu vivo são eles a minha razão de viver ,são eles que me fazem crescer cada vez mais com os erros que cometo,e no fiim são os UNICOS que nao me abandonam.
Eles têm o poder de me levantar,a auto-estima, e tudo.

3 comentários:

  1. Pois é. Que figuras tristes que nós faziamos :D

    ResponderEliminar
  2. As pessoas sensíveis são especiais. Possuem uma aptidão diferente da maioria: conseguem sentir todos os sons e todas as variações de cores e afectos, enquanto que a maioria apenas distingue o preto do branco. São pessoas sensíveis aquelas que vêem uma papoila a caminho de casa, que saboreiam os pequenos prazeres como grandes milagres da vida. Também são aquelas que mais se entristecem com as atrocidades de todos os dias, que choram com o sofrimento dos mais fracos. São as pessoas sensíveis que conseguem eternizar tanto a Beleza como o Horror porque não esquecem, nunca se esquecem…
    Bom fim-de-semana e um beijinho…

    ResponderEliminar