Melhoramigo? :S

Melhoramigo?onde estas tu? o que é feito da nossa amizade? Eu quando te conheci pensei que tudo era diferente que a nossa amizade era para sempre mas afinal não foi,"pelo que eu vejo". Sabes a quanto tempo é que já não falamos ? tu não deves de imaginar mas eu sei, nos já não falamos desde o dia dos teu anos, já foi algum tempo. Sabes como é que eu me sinto? não deves imaginar,mas eu sinto-me mal, e sabes porque?porque não falo contigo,eu mando mensagens mas nada, não respondes a nenhuma.  Quando me sinto triste, apetece-me correr para o telemóvel e mandar-te mensagem para desabafar, mas quando o faço sei que não me vais responder e de imediato torno a por o telemóvel a onde ele estava.  Tu és o melhor amigo que eu nunca tive, és aquele que sempre que eu estive mal tu estavas la para me erguer, mas agora ,agora?agora não ,não te tenho a meu lado, e tudo que eu mais queria era ter-te comigo,  saber que podia contar contigo para tudo,e tu comigo, agora é diferente,já nada é como era. E eu agora digo que tudo que estiver ao meu alcance eu vou fazer para que tudo volte aquilo que era, metade da minha vida já não faz sentido sem ti ,será que é pedir muito para voltares melhoramigo?
                         Não será um Adeus,mas sim um ate já.
                                                                                                                         Amo-teee melhoramigo

Sem comentários:

Enviar um comentário