Melhoramiga


Posso ter pensado muita coisa à cerca de ti, mas nunca pensei tanto , nem como penso agora, podes ser tudo o que quiseres , mas para mim és sempre muito mais do que pensas. És tu quem agora dá sentido á minha vida, mesmo sem certezas e, apenas com algumas incertezas és a pessoa mais importante, mais sincera, mais querida e mais TUDOque alguma vez possa ter pensado que irias ser. És tu quem me dá razões para lutar por aquilo que quero e necessito, és quem me dá forças para continuar a lutar por aquilo que mais amo , pela pessoa que me tem feito feliz mesmo nos momentos mais indecisos da minha vida (TU, POR TI, POR NÓS) :$ Mesmo que não passemos de um EU & TU, quero que a nossa amizade continue a ser, o que é agora. Preciso de ti para chorar, para sorrir, preciso de ti para VIVER Beatriz silva!
- Amo-te

5 comentários:

  1. - oh melhoramiga, a nossa amizade vai ser sempre aquilo que foi, prometo! ,) E sei, que apesar de te mudares para outra escola eu nunca te vou deixar! Não te verás livre de mim assim tão facilmente ...
    * Estamos quase a fazer um ano, m'amiga! *.* 15Setembro de 2010! .*

    ResponderEliminar
  2. Mesmo :)
    Nada como um(a) melhor amigo(a) :D

    ResponderEliminar