Um sonho,uma pequena historia


Uma história, uma pequena grande história, uma lágrima, um sorriso, uma grande amizade, um amor surgido conforme o tempo passava, o afecto que ainda hoje me aconchega. Olho para traz e visualizo um caminho percorrido, onde curvas fizeram estremecer a recta que idealizava, onde as folhas caducas pareciam não ter forças para aguentar com a pressão exercida pelo vento, onde as flores pareciam ganhar cor e a partilha da força exercia um alívio no meio de tanto sufoco. A união, era e continua a ser a forma mais sensata de dar um passo em frente em relação a algo, contigo a meu lado é tudo mais simples, a dor que tanto me atormentou e que ainda hoje me corrói por dentro tornou-se cada vez mais fácil de controlar, a alegria que me faltava para acreditar de que poderia voltar a ser feliz, de que poderia ser possível ultrapassar tanta dor com um sorriso e que as lágrimas não teriam de ser tão regulares, surgiu. Surgiu de uma forma tão verdadeira, tão sincera que sempre que te olho nos olhos sinto-me segura, sinto-me capaz de erguer a cabeça e seguir em frente, agora compreendo de que nem tudo tem de ser mau, de que a felicidade que tanto procurava existe, de que o sonho do meu conto de fadas está agora a deixar a ficção e a acontecer na realidade, então mergulho por entre os sonhos que desde criança me acompanham (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário