Quando olho para ti sinto orgulho na minha pessoa por te ter escolhido para estar sempre ao meu lado… Quando tento dizer isto a uma pessoa mais velha as respostas são sempre as mesmas… “ cuidado para não te desiludires!”…mas como posso eu desiludir – me quando tu me apresentas – te a pessoa que completa a minha felicidade…a pessoa que me transmite paz e estabilidade? Como posso pensar isso? Confiava-te a minha vida…tenho a certeza que a tratarias da melhor forma que conseguisses e que tentarias ver me sempre feliz! Quando olhamos para o lado e sabemos que podemos contar com aquela pessoa… a vida torna se mais fácil! Quando sabemos que quando erramos essa pessoa ajuda – nos a melhorar e a aprender com os nossos erros… tudo se torna mais simples! Quando aquela pessoa só te quer ver feliz e dá tudo para te por um sorriso na cara...a vida é um sonho! Quando penso nos momentos que já vivemos juntos os meus olhos começam a ficar rasos de água e recordo esses momentos com um grande prazer e orgulho! Juntos já rimos sem saber porque mas sempre com cumplicidade! Quando me pedirem para te descrever não vou ter voz para as palavras e dos meus olhos escapará uma lágrima de saudade…Durante este ano entendi que eras mais importante do que algum dia poderia imaginar…durante este ano senti a falta da tua presença…do teu abraço…do teu olhar…do teu gesto! Quando penso na nossa amizade , tenho a certeza que é impossível esquecer – te . Prometo-te que nunca te vou esquecer e que vou estar sempre presente…prometo-te que te vou AMAR para sempre! Procurei sempre uma amizade em ti, e a um ano pra ca encontrei . és o meu melhor amigo ricardo , o homem da minha vida, e não digo isto a toa , mas sim porque o sinto , sem ti eu não era nada , sem ti era mais uma igual as outras . Mudas a maneira de pensar, de agir , de fazer . Mudas-me para melhor . Agradeço-te tudo o que passamos, cada conversa, cada sorriso, cada abraço, cada confisao . fogo cada momento que passei contigo . Um ano, não é a toa , é amizade, a verdadeira amizade .
Amo-te melhor amigo, homem da minha vida, meu ricardo (L)

1 comentário: