poço de criticas.


Já nao quero ouvir mais desculpas, mais promessas, que isto vai mudar, nao quero ouvir mais nada.
Quero deitar-me e acreditar que isto e um pesadelo, mas e mais forte que eu e nao consigo adormecer, nao consigo esquecer aquelas palavras que tu me mandas-te a cara, a criticares-me.
Como eu na tua vida, fosse um monstro, DESAPARECE de mim, já nao aguento este sofrimento dentro de mim, ele esta tão bem guardado que ninguem consegue ir lá busca-lo. Este sentimento e pessimo, ser criticada por quem deviamos ter mais carinho,nao dá meu coração já nao aguenta, minha lagrima começa devagar a cair.
Queres comandar a vida, de uma pessoa que criticas diariamente.
Dizes-me na cara que nao sou nada.
Dizes-me na cara dizes-me.
quero agarrar-me a algo, mas nao sei ah quem, eu estou farta de ti,cada lagrima vais pagar por ela.
Cada nervo, vais chorar por ele.
A minha falta, vai acabar contigo, eu nao sou a boneca que mandas e comandas NAO SOU.
Deixa-me ir,sem criticares, eu sou um poço de criticas.

ODEIO-TE ESTA GENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário