Melhoramiga


Toda a gente diz a palavra "para sempre",nao sei se será para sempre,mas espero que seja por muitos e muitos e muitos anos,quero que estejas comigo até ao fim dos meu segundos,quero que estejas comigo ate nao dar mais,quero que estejas comigo, mesmo que uma de nós mude,quero que estejas comigo mesmo que nos "insultemos",quero que estejas comigo a chorar,a rir,a relembrar tudo que passamos,os sitios por onde andamos,as coisas que vivemos,as coisas que sentimos juntas.
-Quando escrevi o texto nao sabia bem o que haveria de escrever,nao sabia bem o que havia de dize ,simplesmente escrevi aquilo que sentia.

Apenas quero que saibas "a little bit longer"

Amo-te hoje e sempre,mesmo que um dia nos afastemos quero que saibas que nunca me afastarei demasiado para esqueçer tudo que vivemos ,tudo aquilo que ainda vamos viver«3

Sem comentários:

Enviar um comentário